Quantos filhos vc vai ter ???

Boa tarde meninos e meninas !!!

Bom faz tempo que não escrevo nada por aqui ... mas tava meio sem assunto
então vamos lá para um assunto polemico !

Eu sou a primogênita dos meus pais, tenho 2 irmãos mais novos , um de 22 e outro de 14 , o fato de ter irmãos sempre foi legal , primeiro eu tinha uma companhia , alguém para colocar a culpa das bagunças

e conforme o tempo passa é alguém que posso conversar sempre! não se compara a amigos , pq as vezes temos assuntos na família que não queremos que terceiros entrem no meio.
Minha vó paterna por sua vez teve mais de 10 filhos (os 2 últimos foi gêmeos) vejo meus tios todos unidos , um ajuda o outro no que pode ...tão bonito isso !

E na época dela não era fácil desde a gestação , até os primeiros anos , temos certeza absoluta que tudo evoluiu para melhor! quantas facilidades temos hj

Pretendo dar um irmão ou irmã para minha filha , penso muito nisso!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Relato do Parto ... Anne Heloisa 08/03/2012

Organizando Eventos