Postagens

Viagem a paraty RJ

nossa primeira vez no Rio de Janeiro

Escolhi a pousada Praia do Jabaquara , por indicação da minha amiga Laryssa
que ja tinha fechado pacotes com eles para o final do ano

Fui no dia 7 de novembro...sim pq era fora de temporada kkkk

alugamos um carro na localiza , super simples!!! basta ter limite no credito 

o caminho que agente escolheu foi por aparecida , descendo pela serra de cunha que por sinal é muito perigosa 

levamos umas 4h para chegar lá ...acho que 1h só na serra 

o passeio super valeu a pena, a pousada super limpinha e aconchegante e os funcionários então ? super prestativos 

o passeio que escolhemos foi escuna com 4h de duração ....valor super em conta a minha pequena não pagou , então gastamos o casal 100 reais 

conhecemos a praia da lula e a praia vermelha , e o marido nadou com os peixes na lagoa azul , a pequena ficou com medo e eu ...ah nem tenho coragem afinal não sei nadar

andei mto pelo centro histórico , e que gastronomia maravigold no primeiro dia fomos de pizza na La Dol…

Voltando a ser loira

Imagem
Hello pessoas lindas !!!

nossa como foi complicado ficar morena por tanto tempo !!! kkk
bom depois dos acontecimentos fortes desse ano , eu precisava de uma reviravolta
senti muito forte a vontade de mudar
e claro que resolvi clarear novamente meu cabelo


 Antes e depois

me sinto bem assim !
sou desapegada com cabelo, afinal ele cresce !
agora voltando aos cuidados para manter o loiro em ordem!

estou usando o shampoo roxo da marca flores e vegetais , super em conta
e a mascara desmaia cabelo ...simplesmente maravilhosa


26/02/2017 Primeira vez da Anne na praia

Imagem
E nesse feriado de carnaval foi a primeira vez da Anne na praia  agora veio aquele pensamento nossa nem se atentamos de levar ela antes ...ela gostou tanto! praia ...areia se divertiu muito e brincou mais ainda !!!
Caraguatatuba-SP









Eu tive um Aborto Espontâneo

Bom diaaa
venho aqui deixar o meu relato ...de um momento bem triste da minha vida ....

fica mais explicado no video

https://www.youtube.com/watch?v=zJaKLHv3sMw

Quantos filhos vc vai ter ???

Boa tarde meninos e meninas !!!

Bom faz tempo que não escrevo nada por aqui ... mas tava meio sem assunto
então vamos lá para um assunto polemico !

Eu sou a primogênita dos meus pais, tenho 2 irmãos mais novos , um de 22 e outro de 14 , o fato de ter irmãos sempre foi legal , primeiro eu tinha uma companhia , alguém para colocar a culpa das bagunças

e conforme o tempo passa é alguém que posso conversar sempre! não se compara a amigos , pq as vezes temos assuntos na família que não queremos que terceiros entrem no meio.
Minha vó paterna por sua vez teve mais de 10 filhos (os 2 últimos foi gêmeos) vejo meus tios todos unidos , um ajuda o outro no que pode ...tão bonito isso !

E na época dela não era fácil desde a gestação , até os primeiros anos , temos certeza absoluta que tudo evoluiu para melhor! quantas facilidades temos hj

Pretendo dar um irmão ou irmã para minha filha , penso muito nisso!


Cabelo normal de volta

Imagem
Depois de quase 4 anos , resolvi voltar a cor natural do meu cabelo...cara como isso é complicado!!!
não se reconhecer ...deixa o cerebro bugado!

ja faz 15 dias e ainda não to acostumada...oh céus quanto tempo vai demorar?
pior que não posso voltar para o loiro agora...cabelo detonado de tanto descolorir, sem progressiva

ta natural demais kkkk