Trocando Melissas !

Hello meninas !!!

Viciada em melissa há 5 anos , eu descobri no Facebook grupos de desapego e simplesmente amei !!!
comecei vendendo as que eu já não usava mais e resolvi trocar , alem de novas amizades melisticas acabo trocando e aumentando a coleção
Vale muito a pena , claro que como em toda compra , temos que tomar cuidado pq tem pessoas boas e ruins em todos os lugares
nas minhas trocas e vendas eu nunca tive problemas , ate sou adm de um grupo (segue link) https://www.facebook.com/groups/673590112668939/ focado na região do Grande ABC
tem meninas que fazem trocas pessoalmente ou pelo correio , ai fica o criterio de cada uma , eu já fiz das duas formas , pelo correio prefiro com pessoas com referencias e hoje tenho as minhas para vendas e trocas (deixo expostas no meu facebook)

#ficaadica #melisseiras #facebook #desapegosdemelissa #grandeabc

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha cidade Piracicaba - Parque da Rua do Porto

Receita de Pudim

Invenção de domingo