Pior sensação da minha vida

Boa noite ...ja tem um mês que não passo por aqui , mas vamos lá
agora tive coragem de voltar e contar tudo o que aconteceu
No dia 17 de Junho , eu tive minha casa assaltada levaram tv, camera digital e o meu notebook
eu fui a primeira a ver ...cheguei em casa me deparei com o portão arrombado ...na hora fiquei sem reação , entrei em casa e a sala estava revirada ... faltando a tv ...corri para os quartos percebi a falta das outras coisas realmente um choque muito grande , as roupas reviradas , minhas maquiagens
uma sensação horrível , de ter sua privacidade invadida ... as suas coisas reviradas , isso dói muito
liguei no 1.9.0 mas não adiantava mais nada somente ir na delegacia fazer o boletim de ocorrência para registrar o fato

Então agora nem sei mais como vou manter as postagens do blog...
enfim agora e pedir para Deus para que não aconteça novamente

Isso acabou me deixando muito desanimada , até para o meu aniversário que foi dias depois
ate hoje não estou totalmente recuperada , o medo de acontecer novamente é muito grande

bjs ate mais !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha cidade Piracicaba - Parque da Rua do Porto

Receita de Pudim

Invenção de domingo