MELISSAS...O vicio com cheirinho de chiclé

Boa tarde !
Bom nesse ultimo dia de 2014 estou inspirada para escrever aqui
então já viu neh vários posts

Desde 2011 graças a uma colega de trabalho , a Laryssa me apresentou as melissas , que antes eu não dava muita importância mas me apaixonei e já sai comprando várias
gosto muito , mas costumo vender depois de um tempo pq querendo ou não enjoa e gosto de praticar o desapego para não acumular muitas coisas , faço isso com tudo mesmo

Melissa Temptation Bordo 



Incense Asas 


Ultra Disney Cinderela
Uma das mais delicadas de 2014 

Coleção em 2013
Antes de aprender a desapegar




Marmeid , muito importante , afinal usei no meu casamento <3


Dance Hits - Básica e linda



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha cidade Piracicaba - Parque da Rua do Porto

Receita de Pudim

Invenção de domingo