Minha cidade Piracicaba - Parque da Rua do Porto

Bom já faz dois meses que eu estou morando em Piracicaba , e depois de alguns passeios venho aqui apresentar a minha nova cidade

Aproveitamos o feriado prolongado para passear com as visitas pq eh sempre mais legal acompanhado , se perder com GPS ainda conseguimos kkkk

Resolvemos começar pelo Parque da Rua do Porto e Engenho Central


Parque da Rua do porto

Lugar maravilhoso , dia de feriado , estava cheio e não tava chato ! Gosto assim , aproveitamos e andamos de pedalinho (detalhe eu tava morrendo de medo) kkkk


Uma caminhada muito boa , ao lado do Rio de Piracicaba ...e vale a pena passear várias vezes
Ah e na Rua do Porto , possui vários restaurantes e a especialidade claro que é peixe :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita de Pudim

Invenção de domingo