Bolsa PROUNI

Vamos lá contar mais um pouquinho da minha vida
em 2013 eu resolvi fazer o enem , minha nota não foi muito alta mas consegui me inscrever no PROUNI
então , consegui passar nas 2 opções , a primeira Pedagogia e a segunda recursos humanos , então fiz a matricula na Uniesp, no curso de Pedagogia , porém umas duas semanas após a matricula , meu esposo foi transferido de sede e começamos a organizar para a mudança , fui na secretaria da faculdade verificar o que poderia ser feito , fui indicada a trancar o curso e solicitar transferência após a minha aceitação na nova universidade.
Após instalação na nova cidade m fui procurar as universidades mais próximas entrei em contato com uma , onde fui colocada em uma lista de espera , já na segunda não aceitam transferência de bolsistas apenas se fosse da mesma universidade....
Tudo tão complicado e da vontade de desistir de tudo
Mas como sou uma pessoa que muda de ideia com facilidade já fiz a minha inscrição do enem para esse ano, caso não dê certo a transferência


#prouni #enem #bolsa  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha cidade Piracicaba - Parque da Rua do Porto

Receita de Pudim

Invenção de domingo