Relato do Parto ... Anne Heloisa 08/03/2012

No dia 07/03/2012 , fui na consulta de pré natal com o Dr.James Eduardo Coelho, em sua clinica, já estava com 38 semanas e 4 dias , muito anciosa, foi o momento da abertura dos exames finais o tal do Steptococcus , onde o meu apresentou o resultado positivo (é uma bacteria comum em gestantes, o exame é feito com 35 semanas, no caso de positivo em caso de parto normal pode passar a infecção para o bay), meu médico disse que não faria um parto normal, que seria uma cesariana, na verdade ele disse tudo o que eu queria ouvir, já estava cansada, pés inchados , incomodos para dormir e tals.Então eu perguntei pode ser amanhã Doutor? ele pensou, pensou e eu falei vou estar com 38 semanas e 5 dias , ele foi consultar a agenda dele , tinha horário disponivel nossa fiquei muito feliz , então ele agendou com a maternidade , de uma cidade do lado Santo André , a Maternidade Cristovão da Gama , que foi a escolhida por mim durante a visita.

Ele passou as recomendações, meu parto seria ás 19h do dia 08/03/2012, que eu deveria fazer jejum de aproximadamente dez horas, que tinha que chegar as 13h na maternidade , por que eles são meio enrolados com a internação.sai muito feliz de lá , ligando para todos para contar.
foi a noite de mais ansiedade , enfim recomendações cumpridas
Saimos de nossa casa , passamos na mamis para despedir ...ai quanta emoção ...eu saia com minha barrigona e ia voltar com minha baby nos braços...

E quando agente tava chegando na maternidade, faltando algumas ruas apenas, ocarro resolve morrer , desligou e não pegava por nada...que lindo
alguns rapazes na rua ajudarão meu marido a empurrar, colocamos ele em um estacionamento e fomos em direção a maternidade caminhando.
olha nossa cara de feliz aguardando o atendimento da maternidade...realmente o povo tava enrolado, consegui me instalar no quarto já era umas 15h, pois eu tinha que tomar a Penicilina 3h antes do parto por causa da bac.
No quarto 226, leito 1 , já tinha uma mãezinha que estava com a baby , Júlia que havia nascido na noite anterior.
è chegada a hora, veio um enfermeiro me buscar, descemos para o centro cirurgico e o marido foi buscar a fotografa , é claro que minha Anne tinha que vim ao m undo cheia de flash

Entrei na sala, la estava meu médico e seu filho , o anestesista me disse que eu ia sentir uma picadinha e que eu não poderia me mecher , que aos poucos ia adormecer as minhas pernas e o abdome, e assim foi, já estava deitada na maca, o Marcelo entrou para segurar minha mão, consegui ver o Dr.James marcando onde seria o corte, e logo depois acendeu a luz ai não pude ver mais nada

 Papai ancioso....



















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha cidade Piracicaba - Parque da Rua do Porto

Receita de Pudim

Invenção de domingo