Campana Fitas

Olá pessoal !!!

Ainda me adaptando e claro já achei uma loja nova para comprar minhas Melissas
a loja fica aqui mesmo no shopping de Piracicaba a NEW HYPE.
Amei a loja , atendimento nota dez e as promoções nem se fala ! mais que perfeitas !
Ai eu ganhei o meu presente do dia das mães , a linda , maravilhosa Campana Fitas


A queridinha é mais uma criação dos irmãos Campana,que são parceiros da Melissa já faz tempo...desde 2004 (parceria de sucesso) e para quem não sabe esse modelo também foi lançado internacionalmente , e foi um dos modelos desfilados no Fashion Week no lançamento da coleção Nation

TAGS
Melissa - Campana Fitas - Nation -New Shop

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha cidade Piracicaba - Parque da Rua do Porto

Receita de Pudim

Invenção de domingo