Mudança de Cidade

Olá...fiquei esses dias meio distante e as coisas por aqui estão lentas kkkk
acabei de me instalar na casa nova
Sai da minha cidade natal , São Bernardo do campo para Piracicaba , interior de SP
Fiquei animada com a mudança como todo mundo fica né mas tudo tem o lado ruim
deixar a família e amigos
Fora a parte de se acostumar com a nova cidade, locais para passear mas indo e tudo se ajeita

Agora referente a mudança não sei se é mais fácil embalar ou desembalar ... só vejo caixas e mais caixas na minha frente , ai vontade que tudo pulasse para seus devidos lugares

A parte legal é que agente acaba mudando tudo de lugar kkkk
aparece lugares novos para as coisas , novas formas de organização

Bjinhos e até mais

quando tudo tiver ok
vou aparecer por aki 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Minha cidade Piracicaba - Parque da Rua do Porto

Receita de Pudim

Invenção de domingo