Gestação...Doce Espera

Descoberta

E de repente um susto, eu cursava a faculdade de pedagogia, ainda no 1° semestre , já estava noiva e planejando o casamento que deveria ocorrer em Setembro de 2012.
minha menstruação atrasou ,e fui fazer o teste de farmácia , eu achava que não estava grávida, isso foi no dia 19/07/2011, o teste deu positivo para minha surpresa , um misto de emoções, sentimentos, e claro o medo , medo da minha mãe , da situação , do parto, medo de tudo!
No mesmo dia fui fazer o teste de sangue, o Marcelo foi comigo buscar o resultado , lembro como hoje , era uma tarde de sol , agente abriu o exame em uma praça lá em São Caetano do Sul.
Nesse momento minha vida mudou, pois começava a nascer um amor maior que tudo!

Essa foto eu tirei no chá de cozinha , acho que estava com 12 semanas.

Praticamente imperceptivel

Iniciei o meu pré-natal, com a realização de exames


 Essa foi  a ultrassom do dia 09/11/2011
Agendada no Instituto Frei Gaspar, as 9:00
Eu e o Marcelo na sala aguardando o atendimento conversando...se for menino será o Miguel , e se for menina vai ser Heloisa , ou Melissa ou Laryssa kkkk

Foi o momento que descobri que eu carregava no ventre minha menininha
e depois de alguns dias definimos o nome

E definimos Anne Heloisa :)



nessa foto , com 23 semanas

aqui so lembro que já estava com 6 meses

7 meses

Foto linda !!! amo essa foto...esse momento eu estava com 35 semanas...contando os dias para ter nos braços minha Anne 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha cidade Piracicaba - Parque da Rua do Porto

Receita de Pudim

Invenção de domingo