Festa de aniversário do baby ....primeiro ano

A primeira festa de aniversário normalmente é desejada pelos pais do bebê , afinal é uma comemoração muito especial , mas muitas mães não gostam...eu particularmente adoro festa, e da Anne eu fiz e ameiiiii
ela gostou , não ficou tão nervosa devido a quantidade de pessoas
Mas uma coisa que eu gosto e de PLANEJAR , isso é essencial para que uma festa aconteça de maneira organizada e sem dores de cabeça.
Ai pensamos em convidados, quantidade de comidas e bebidas , quantos kg de bolo e.t.c e tal.


1.Lista de convidados8
Nossa festa , foram distribuidos 35 convites (média de 75 convidados)

2.Duração da Festa *
a da Anne Heloisa eu planejei da seguinte forma marquei para as 15h e exatamente as 17h eu cortei o bolo, e teve gente que chegou beemm depois rs

3.BOLO
Encomendei com a MARISA BOLOS (o melhor bolo do abc) Ela tem uma barraca na feira do verde no Riacho Grande (sbc) aos domingos

4.SALGADINHOS
Aproximados 400 salgados (sobrarão alguns apenas)

5.REFRIGERANTES
30L Sobrou acho que apenas 2l

6.CONVITES
eu mesma que fiz a arte...adoro isso

7.DECORAÇÃO
Eu e minha amiga Elisa Conte que planejamos juntas


detalhe...
comprei poucas bexigas vermelhas rs

8. MESA DE DOCES
eu mesma que fiz, prática e rápida


9. SAQUINHO SURPRESA
agente que fez , 24 unidades , deu para as crianças e para alguns adultos :)

RESUMO
A festa foi linda e tranquila , sem problemas...todos amamos :)




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha cidade Piracicaba - Parque da Rua do Porto

Receita de Pudim

Invenção de domingo