Um pouco da minha historia

Tudo começou no dia em que eu nasci...mas é claro né, dia 20 de Junho de 1989....geminiana....instável,um hobby cozinhar, inventar, maquiar , e meus esmaltes e minhas melissas.
Sempre morei em São Bernardo do Campo, com meus pais e os pentelhos dos irmãos mais novos kkkk
Nunca fui "baladeira" ...não por minha vontade, mas pela vontade do meu Papis...digamos que eu sai de balda 2 vezes na vida , ta bom neh pelo menos isso.
em 2008 resolvi entrar na faculdade, para fazer Ciências Biológicas...contrariada por algumas pessoas pelo motivo que fui por impulso, mas mesmo não concluindo o curso , conheci muitas coisas interessantes , fiz amizades para a vida toda e o mais importante , conheci o amor da minha vida...pai da minha filha meu digníssimo esposo kkkk.
em 2010 eu larguei a Bio, e resolvi mudar em 2011 comecei a cursar Pedagogia , me apaixonei...porém por um proposito tive que deixar a faculdade novamente....nas férias eu engravidei, foi um misto de sentimentos , nesta época agente já tinha em planos nosso casamento divo...que em nossos pensamentos aconteceria em setembro de 2012, mas como a Anne foi adiantada , adiantamos também o casamento , engraçado que casamos exatamente 1 ano antes do previsto.
O dia mais importante da minha vida depois do dia do casamento foi o nascimento da minha princesinha, minha filha que é a razão da minha vida.
Depois , resolvi deixar o emprego para cuidar dela, fiz o curso de maquiagem profissional que é outra coisa que eu amo.
Ah já ia esquecendo de contar , mas foi durante a gravidez que entrei de cabeça no mundo virtual , onde conheci muitas mãezinhas que compartilhamos a evolução dos nossos filhos desde a gestação.
quer mais....me segue ...bjo



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha cidade Piracicaba - Parque da Rua do Porto

Receita de Pudim

Invenção de domingo