Maquiagem

Minha paixão por maquiagem vem desde menininha...quando pegava os batons da mamis poderosa e fazia sempre um bocão vermelho kkk

E por coisa do destino , quando consegui meu primeiro emprego foi em uma perfumaria , a Reflexus que fica no centro de São Bernardo do Campo (minha cidade) rs eu atendia no balcão de maquiagem e no caixa , simplesmente amei, trabalhar todos os dias hiper maquiada , e também aprendi muito , fiz treinamentos com algumas marcas , como a ELKE , ainda tenho o certificado.

Depois resolvi fazer o curso de maquiagem profissional , na EMBELEZE , que durou aproximadamente 4 meses , com a Pro Thayse Nunes ( um amor de pessoa)

o curso foi ótimo aprendizado , que vou levar para a vida toda.

e ainda amo o batom vermelho !!!
esse é o da Marcelo Beauty
sou viciada em paletas de sobras, batons , portanto se quiser me dar um presente ...maquiagem eh perfeito ! vou amar!
bjinhos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha cidade Piracicaba - Parque da Rua do Porto

Receita de Pudim

Invenção de domingo